Open top menu
“Volte logo presidente de verdade”, alfineta Carlos Bolsonaro

“Volte logo presidente de verdade”, alfineta Carlos Bolsonaro

“Volte logo presidente de verdade”, alfineta Carlos Bolsonaro

Nos bastidores do Planalto, a mensagem foi interpretada como um recado ao vice-presidente, Hamilton Mourão, que já manifestou contrariedade a pautas defendidas por Jair Bolsonaro (PSL), como o aborto e o decreto das armas

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para comentar a volta do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao Brasil. O chefe do Palácio do Planalto retornou na manhã desta sexta-feira (07/06/2019) após a primeira visita oficial à Argentina.

“Saudades do Presidente que é pró-armamento da população e contra o aborto. Volte logo Presidente de verdade”, escreveu o vereador no Twitter.

Nos bastidores do Planalto, a mensagem foi interpretada como uma alfinetada ao vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB). Ele já defendeu anteriormente que o aborto “seja uma opção da mulher” e diz não enxergar o decreto que flexibiliza o porte e a posse de armas “como medida de combate à violência”.

Na contramão, essas medidas são promessas de campanha de Bolsonaro e políticas prioritárias do governo.

O general ficou como presidente por um dia, após Bolsonaro embarcar para Buenos Aires, nessa quinta-feira (06/06/2019).

Na manhã desta sexta, o presidente pesselista cumpriu agenda no Rio de Janeiro, onde participou de uma cerimônia de formatura de militares.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Carlos Bolsonaro para saber se foi ele quem postou a mensagem ou se o aparelho dele é usado por outra pessoa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.(Metrópoles)

FOTO: CAIO CÉSAR/CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

<