Open top menu
VEREADORES ASSUMEM PAPEL DE DEPUTADO

Avaliação da notícia

(0 Votos)

VEREADORES ASSUMEM PAPEL DE DEPUTADO

Na primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá, realizada neste mandato, os vereadores Sargento Amilton e Mauro do Detran, ambos eleitos pela primeira vez, acabaram roubando a cena e assumindo literalmente o papel de deputado.

 

MAIS DELEGADOS

 

O vereador Mauro que há muitos anos conhece bem as dificuldades enfrentadas pela delegacia regional de policia civil, por iniciativa própria solicitou da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o aumento no efetivo de delegados de policia para melhor atender  a demanda , já que a criminalidade em Araxá e região, vem aumentando muito nos últimos anos.

 

Segundo o vereador, o pedido dele foi aceito pela Secretaria  e a regional de Araxá que atende 13 municípios passará de 6 para 10 delegados nos próximos dias.

 

POLICIA MILITAR

 

Já o Sargento Amilton, disse na tribuna da Câmara, que vai pessoalmente a Belo Horizonte onde funciona o comando geral da PM em Minas Geraes, reivindicar mais 40 policiais, o que segundo ele, será o suficiente para melhorar a segurança pública diminuindo desta forma, o índice de ocorrências registradas pela Policia Militar

 

MUDANÇA DE CONCEITO E ATITUDE NA BUSCA DE SOLUÇÃO

 

Com tais atitudes esperamos que outros vereadores sigam os exemplos dos dois e não fiquem na dependência de terceiros para resolver os problemas da nossa sociedade, afinal vereador também é representante do povo e não precisa ficar agendando reuniões com intermediários que só atrapalham o processo e que além de não fazerem praticamente nada ainda querem ser os pais da criança.

3 comentários

  1. Avatar
    18 fevereiro, 2013

    PARABÉNS AOS NOSSOS REPRESENTANTES ESTADUAIS, VEREADOR DO DETRAN E SARGENTO AMILTON.

    OS NOSSOS VEREADORES PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA PÚBLICA, CONSEGUIRAM REFORÇOS PROFISSIONAIS PARA A CIDADE DE ARAXÁ, SENDO NOVOS DELEGADOS ATRAVÉS DO VEREADOR MAURO DO DETRAN, E NOVO EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO SARGENTO AMILTON.

    ARAXÁ PRECISA DE REPRESENTANTES COMO VOCÊS, QUE REALMENTE QUEREM FAZER O MELHOR PARA NOSSA CIDADE, EM TERMOS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    JÁ QUE O DEPUTADO BOSCO, ESTÁ PREOCUPADO SOMENTE COM AS QUESTÕES POLÍTICAS TEMOS AGORA ALGUÉM COM ACESSO ESTADUAL QUE TRABALHA.

    DEPUTADO BOSCO, TOMA VERGONHA E VAI TRABALHAR PARA A CIDADE DE ARAXÁ.

    E O DEPUTADO BOSCO, CONTINUA DANDO FORA, VOTANDO CONTRA AUMENTO DO SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA ÁREA DE EDUCAÇÃO.

    VAI SER DIFICIL SER REELEITO.

    MEU VOTO JÁ PERDEU.

    Responder

  2. Avatar
    18 fevereiro, 2013

    parabéns para os dois, tem que ser assim, agora só falta o deputado estadual pegar carona, como faz sempre, e dizer que ele é que fez o pedido, tenho certeza que o mauro do detran não vai aceitar, mas o sargento é do partido do deputado e quem manda lá nos vereadores é o deputado….
    pena em sargento am., que quem vai aparecer aí é o seu deputado……na capela mãe rainha nunca levou uma bala, agora depois de tudo quase pronto apareceu oferecendo ajuda,me disseram os que lá coordena…..

    Responder

  3. Avatar
    18 fevereiro, 2013

    Mto bom!!! Nossa expectativa nao é pequena em relaçao aos nossos Vereadores.
    O Legislativo anterior jogou 4 anos no lixo brigando com o Prefeito.
    Acada um tem que fazer sua parte – cumpra-se e pronto. A populaçao tbém fez sua parte, “reformando” a Camara e continuará a faze-lo até que tenhamos o Legislativo que merecemos. O povo nao tem voz mas sabe se manifestar, nem que seja de 4 em 4 anos!! Que saibam que estamos acompanhando, sobretudo OS RESULTADOS.

    Responder

<