Open top menu
Senadora Selma sobre namorada de Lula: “Cadeieira barata”

Senadora Selma sobre namorada de Lula: “Cadeieira barata”

Senadora Selma sobre namorada de Lula: “Cadeieira barata”

A parlamentar afirmou que com o dinheiro que o ex-presidente tem teria uma fila de interessadas em namorá-lo e isso não é “nenhuma proeza”

A senadora e juíza Selma Arruda (Podemos-MT) usou as redes sociais, nesse domingo (10/11/2019), para disparar contra a namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosângela da Silva – a Janja. A parlamentar chamou ela de “mulher cadeieira” e disse que “mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita”.

As declarações de Selma fazem alusão ao discurso de Lula, que, quando deixou a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), comemorou o fato de ter conquistado uma namorada, mesmo estando preso. “Isso não é nenhuma proeza”, escreveu a senadora.

Ela ainda disse que, “com o dinheiro” que o ex-presidente tem, ele poderia conseguir quem quisesse. “Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana que você tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão!”, pontuou.

Lula foi solto na última sexta-feira (08/10/2019), após decisão da 13ª Vara Federal de Curitiba. A iniciativa foi tomada depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a possibilidade de prisão após condenação em 2ª instância. Agora, os réus poderão responder em liberdade até que tenham todos os recursos esgotados.(Metrópoles)

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

<