Open top menu
ROMEU TUMA JR. FAZ DENUNCIAS CONTRA O EX-PRESIDENTE LULA

Avaliação da notícia

(3 Votos)

ROMEU TUMA JR. FAZ DENUNCIAS CONTRA O EX-PRESIDENTE LULA

Entrevista de Romeu Tuma Jr. no Roda Viva

NOVAS REVELAÇÕES DA OCC

As violações aos Direitos Humanos do Fidel Castro em Cuba, os comunistas do PT, PSOL, PSTU, PV, REDE, PCO, PCB, PCDOB, PDT, PTB, PSDB e outros não falam nada, ficam calados e escondem isso.

E as violações aos diretos humanos do Fidel Castro contra seu povo??? Como são canalhas esses comunistas, malditos!

artworks-000059856922-xyqgei-t200x200

is

is1

Brasil assina acordo para abrir arquivos da ditadura
No documento, assinado também pelo Uruguai e Argentina, as nações se comprometem a empreender esforços para esclarecer graves violações aos direitos humanos

Havana – O Brasil assinou nesta quarta-feira, 29, dois acordos bilaterais, um com a Argentina e outro com o Uruguai, para a abertura dos arquivos da ditadura. A ideia é que a troca de informações ajude os trabalhos da Comissão Nacional da Verdade, que investiga crimes e omissões cometidos pelas Forças Armadas durante o regime militar.

“Sem dúvida esses acordos vão ajudar os trabalhos da Comissão da Verdade, pois fazem parte do contexto de recuperação da memória”, disse o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo.

O chanceler subscreveu os memorandos de entendimento no último dia da II Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), em Havana, que declarou a região como “zona de paz”. Os dois acordos preveem que os países signatários “prestarão assistência e cooperação mútua mediante o intercâmbio de documentação relevante para a investigação e esclarecimento das graves violações, com o propósito de contribuir para o processo de reconstrução histórica da memória, verdade e justiça”.

Pelos memorandos, Brasil, Argentina e Uruguai se comprometem a realizar todas as ações possíveis, “seja por intermédio de vias administrativas, judiciais e/ou legislativas” para esclarecer graves violações dos direitos humanos. Segundo Figueiredo, não há um período definido para a investigação sobre violação de direitos humanos.

A iniciativa para a assinatura dos acordos partiu do governo brasileiro e, nas palavras do chanceler, contou com a “imediata compreensão” tanto da Argentina como do Uruguai. “A partir de agora, documentos que tivermos, eventualmente de interesse deles, também podem ser compartilhados. Isso vai ser útil para todos nós”, argumentou Figueiredo.

No ano passado, uma das principais ações da Comissão da Verdade foi a autorização para a exumação do corpo do presidente João Goulart, que morreu no exílio, na Argentina, em 1976. A exumação foi feita porque a família de Goulart acredita que ele tenha sido envenenado, e não vítima de problemas cardíacos.

Instalada em 2012, a Comissão da Verdade já passou por várias divergências internas, que levaram ao pedido de demissão do ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles, então coordenador do grupo. Até agora houve muitas discordâncias no colegiado sobre a revisão da Lei da Anistia, com punições a agentes do Estado que atuaram na ditadura, e também sobre a abertura dos arquivos do regime militar.

fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,brasil-assina-acordo-para-abrir-arquivos-da-ditadura,1124536,0.htm

is2

 

A DEMOCRACIA BRASILEIRA SOB RISCO – O GOLPE DE LULA, PT PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM UM A DITADURA COMUNISTA

Há tempos estamos alertando que a Democracia Brasileira corre riscos, estamos na eminência de tornar-se a mais nova ditadura comunista, seguindo exemplos da Venezuela, Cuba, China, Rússia, Coréia do Norte.

Grupos ligados a Esquerda(Anarco Comunistas) Black Blocs, MST, MTST,CUT, PT, PSOL, PSTU, PCB,PSB,PCO, PCDoB, REDE, PDT, PTB e outras diversas denominações antes da COPA farão arruaças, badernas, quebra quebra gerando caos social para CRIMINALIZAR as verdadeiras manifestações e protestos democráticos (aqueles que defendem a democracia,combatem a corrupção,a roubalheira dos criminosos no poder e o descaso com o povo) para calar a boca de todos.

1507082_595683163835516_242355083_n

10752_623940550998829_1635107916_n

PT-copa-576x338

Protestos contra Copa

Grupos ligados a Esquerda(Anarco Comunistas) Black Blocs. iram antes da copa fazer ruaças para CRIMINALIZAR os protestos! Para que durante a COPA o PT possa aplicar leis Socialistas(Comunistas) e nenhum conservador ou liberal poder reclamar! vejam as bandeiras vermelhas(bandeiras e símbolos do comunismo).

Assim, o Governo do PT aplicará leis que impedirá todo e qualquer tipo de protesto e nenhum conservador ou liberal poderá reclamar dos desmandos dos comunistas(socialistas), usarão as FFAAs contra o povo para garantir a segurança dos jogos,depois no período eleitoral irão consolidar a vitória da Dilma, consolidando assim o ESTADO DITATORIAL COMUNISTA legitimado pelas urnas eletrônicas fraudadas.

1662019_388460261298511_1815673768_n

O Lewandovski disse que não se pode questionar as urnas, e que se algum candidato reclamar irá preso,lembram?

Essa estratégia de banalização da PM e o uso do contigente das FFAAs contra o povo são regras do Foro de São Paulo e acertado nas reuniões realizadas em São Paulo em 2013 para assim consolidarem o GOLPE COMUNISTA, que há eles vem tentando desde o inicio do século passado(intentona comunista, coluna prestes, tentativa de golpe do Jango e guerrilha do terror nos anos 60/70).

EDUCAÇÃO DECADENTE

A educação no Brasil ocupa os últimos lugares no ranking mundial, ou seja é a pior do mundo nos últimos anos.

O seu professor de história, sociologia,filosofia,jornalistas e a mídia não irão falar, não contarão para você ou seus amigos ou para seus filhos ou para qualquer outra pessoa e não falarão sobre o comunismo e suas atrocidades e genocídios, por que são comunistas, e não gostam de falar a verdade, não gostam que o povo saiba da verdade.

993714_509404719173479_1842549531_n

Faz parte do sistema Gramsciano de ensino o emburrecimento coletivo, é a chamada socialização da idiotice, da mediocridade, onde a maioria só enxerga por um funil e pedem cada vez mais Estado, cada vez mais a presença do governo, esperando que o governo solucione o seus problemas, esquecendo que o governo é o problema.

“O HOMEM NÃO É LIVRE, SE O GOVERNO NÃO É LIMITADO” – Ronald REAGAN

NAZISMO E COMUNISMO A MESMA COISA

O que está acontecendo atualmente no Brasil é semelhante o que aconteceu na Alemanha em 1933, onde os governantes promoveram a desordem civil e depois se apresentaram como solução. Na Alemanha em 1933, os próprios governantes Nazistas querendo ter um poder centralizado provocaram agitações, arruaças, badernas, selvageria, terrorismo, até o episódio calamitoso que causaram o incêndio no Palácio do Reichstag (Prédio do parlamento federal da Alemanha)

Logo depois do ocorrido fatídico, o chanceler Adolf HITLER se aproveitando da sensação de terror que se espalhou por todo país, causado por ele e por seus pares, se apresentou como o único capaz de colocar ordem na Alemanha, mas para isso propôs aos bávaros, que eles aprovassem o PLEBISCITO onde lhe fosse também dado o cargo de presidente.

Em 1934, os alemães ainda atordoados com a instabilidade política, aprovaram o PLEBISCITO que deu poderes absolutistas a Adolf HITLER, e o resultado todos nós sabemos.

1004076_413898295390789_1870555110_n

TODO O MUNDO SABE NO QUE DEU O PLEBISCITO ALEMÃO. HITLER DO “PARTIDO DOS TRABALHADORES” ALEMÃO, CONSEGUIU APROVAR O PLEBISCITO, O CHEQUE EM BRANCO QUE PRECISAVA, PARA COMETER SUAS ATROCIDADES.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Nacional_Socialista_Alemão_dos_Trabalhadores

Plebiscitos famosos da História:

1) Em 19 de agosto de 1934 foi realizado um PLEBISCITO em que o povo alemão decidiu que Hitler deveria acumular o cargo de Chanceler, para o qual fora eleito em 1933, com o de Chefe de Estado e Comandante Supremo das Forças Armadas, tornando-se “Führer und Reichskanzler”. Cerca de 95% dos eleitores inscritos compareceram ao plebiscito, e 90%, mais de 38 milhões, votaram a favor: apenas 4,25 milhões votaram contra.

SIMBOLO MÁXIMO DA TIRANIA, DO ÓDIO, DO SOCIALISMO, DA ESQUERDA MARXISTA.
Só um idiota que não sabe que HITLER era Socialista, “esquerdopata”, populista safado!!!
“NAZI” era uma abreviatura de ” der Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei” — Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães.

“Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para a exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições.” Adolf Hitler (discurso de Primeiro de Maio de 1927, citado por Toland, 1976)

NAZISMO = SOCIALISMO NACIONAL;
COMUNISMO = SOCIALISMO INTERNACIONAL.

A “SUÁSTICA” é um símbolo de um grupo, e como o Socialismo fomenta a criação e logo depois a rivalização entre esses grupos, é que a ideia de Marx começa a tomar forma, A LUTA DE CLASSES. O lema de um marxista é “dividir para conquistar”!!!

1779870_595631517174014_2064056738_n

O COMUNISMO NÃO ACABOU, ELES MUDARAM DE ESTRATÉGIA PARA ENGANAR A TODOS.

1618697_508584855922132_951241906_n

A esquerda nos últimos 50 anos vem usando da estratégia da desinformação, a começar pela queda do muro de berlim, fim da URSS e países da cortina de ferro(leste europeu) terem entrado comunidade europeia ou zona do Euro(EU), no Brasil ela se pulverizou sob várias denominações( PT, PSDB, PSOL, PSTU, PSB, PDT,PTB, PCB, PCdoB, PV, Rede, PHS,PH,PROS) como se fossem diversas correntes, tendências, em frente as câmeras de sua fiel parceira(mídia) vivem as turras, fora dos holofotes brindam com champagne e caviar a enganação e a manipulação.

CORRUPÇÃO, DESVIO DE DINHEIRO E ENVIO DE RECURSO PARA CUBA, VENEZUELA, FARCS , ETC.

A Corrupção hoje é endêmica, tendo sindo institucionalizada pelos socialistas, comunistas que estão no poder desde a “redemocratização” com objetivo de apresentar o regime comunista como a solução para salvar a pátria e o povo, isso é outra estratégia do Foro de São Paulo articulado pelo assassino e ídolo dos comunistas tupiniquins Fidel Castro e Luis $talinácio, D. Luiz 51. O valor da corrupção desviado pelos corruptos criminosos no poder chega a R$ 200 bilhões de reais por ano.

No ano em que processo do mensalão, considerado um dos maiores escândalos políticos da história do país, começou a caminhar para um desfecho, com a prisão de parte dos condenados, o Brasil voltou a ser mal avaliado sobre a corrupção no setor público.

A Fiesp avalia que com os recursos desviados anualmente poderíamos ter mais 24 milhões de crianças matriculadas no ensino fundamental, ou distribuir à população carente cerca de 160 milhões de cestas básicas. Ou ainda construir 918 mil casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida ou 57 mil escolas de educação básica.
Segundo a entidade, exterminar a corrupção no país significaria reduzir um desvio estimado entre 1,38% a 2,3% do PIB (de R$ 50,8 a R$ 84,5 bilhões) por ano, montante referendado pelo comitê executivo do Capítulo Brasileiro da Organização Mundial de Parlamentares contra a Corrupção (Gopac).
Com as obras da Copa do Mundo, ainda não se tem idéia dos valores desviado na construção dos elefantes brancos que são os estádios.

996528_595844420486057_1584301371_n

1619098_595702190500280_1805304098_n

1454855_595745673829265_1834834385_n

1656076_595712057165960_1944040992_n

Os recursos que vão para a ilha da ditadura castrista – e também para a Venezuela chavista e para outros países, notadamente os ideologicamente alinhados – são os mesmos que faltam para obras estruturantes no Brasil, em especial as de mobilidade urbana nas nossas metrópoles. Falta, sobretudo, transparência a estas operações, mantidas sob sigilo a mando do Ministério do Desenvolvimento e da Presidência da República.

Forodesaopaulo

A FILHA DO GENOINO TEM QUE PEDIR  PARA

MARCO CIVIL DA INTERNET, MARCO CIVIL DA MÍDIA É A CENSURA TRAVESTIDA DE REGULAMENTAÇÃO PELOS COMUNISTAS, ASSIM COMO FEZ CHAVEZ NA VENEZUELA, É ASSIM EM CUBA, CHINA, CORÉIA DO NORTE, NA RÚSSIA, ANGOLA E OUTROS PAÍSES COMUNISTAS.

Internet – Brasil na contramão -Dilma pediu Urgência para lei que reduz a velocidade e Censura da Internet -PT 12 anos de retrocesso tecnológico,político e econômico, avanço apenas da corrupção.

internetgovernoregulamentar

Marco Civil, mas a urgência do tema não me permite permanecer em silêncio.
Como diz o apelido, o Projeto de Lei 2126/2011, enviado à Câmara pela Presidente da República, pretende ser um “marco” na Internet. Não um marco penal, definindo crimes e penas. Por enquanto, apenas um marco “civil”, estabelecendo “princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da Internet no Brasil”. No futuro, o governo pretende criar o “marco penal”.
63703_158555044354293_669028617_n

governo do PT não o teria proposto se não tivesse um propósito bem preciso. Nem o projeto estaria tramitando em regime de urgência (como está), se o Partido nada lucrasse com sua aprovação.
Não é crível que o PT esteja preocupado em zelar pela “privacidade”, “acesso à informação” e “liberdade de expressão” dos internautas. como aparece no texto. De fato, o PT é, por sua índole, um partido totalitário. Sempre se notabilizou por cercear a liberdade dos dissidentes, por censurar as informações desfavoráveis e por impor a todos sua ideologia. Crer que o PT cuidará para que a Internet seja livre é o mesmo que crer que a raposa cuidará bem do galinheiro ou que o cabrito será um bom vigia da horta.
Para um partido que ostenta em sua logomarca a cor vermelha e a estrela de cinco pontas do comunismo, a Internet certamente é uma ameça. Por meio dela – eis o grande perigo! – o povo pode exercer sua cidadania. Através da rede mundial de computadores, é possível ter acesso a uma notícia que os jornais brasileiros não ousaram publicar.

1417652_1407975149434973_1404793473_o

Que a internet deve ter Leis regulatórias, todos concordam, mas o fim da liberdade de expressão é inaceitável pela maioria. E os atuais problemas da rede, como você contratar uma velocidade, e só receber 20%, isso o marco não resolve.

O Marco regulatório acaba com a política de privacidade das redes sociais, resumindo hoje ao entrar em uma rede social, o internauta concorda com os termos, e se compromete, por exemplo, a não publicar pornografia, ou ofender outras pessoas, se mesmo assim ele publica a rede social retira do ar, podendo até excluir sua pagina. A política de privacidade de uma rede social é determinada no País onde está a plataforma da rede. A do Google, Facebook, Linkedin, entre outras, estão nos Estados Unidos, País onde a liberdade de expressão é respeitada, e um Juiz só retira algo da web se a política de privacidade não foi cumprida pela rede social, a Internet livre incomoda o Governo Comunista do PT. A manipulação da informação – A Mídia a serviço do Governo por isso querem calar a Internet.

NÃO ESPERE QUE A SOLUÇÃO VENHA D GOVERNO. O GOVERNO É O PROBLEMA” – Ronald REAGAN

“A CHAVE É A LIBERDADE – LIBERDADE DE PENSAMENTO, LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, LIBERDADE DE COMUNICAÇÃO… POVOS NÃO FAZEM GUERRAS, GOVERNOS FAZEM. NENHUMA MÃE JAMAIS VAI ESTAR DISPOSTA A SACRIFICAR SEUS FILHOS POR GANHOS TERRITORIAIS, POR VANTAGEM ECONÔMICA, POR IDEOLOGIA. UM POVO LIVRE PARA ESCOLHER, SEMPRE ESCOLHERÁ A PAZ.” – Ronald REAGAN (Discurso em 1988 na Universidade Estatal de Moscou)

A RESISTÊNCIA SERÁ COM A UNIÃO DE TODOS CONTRA O COMUNISMO NA LUTA PELA LIBERDADE, FAMÍLIA.

Estamos marchando para algum lugar próximo à Coreia do Norte e Cuba, respectivamente 178 e 177. Enquanto isso, liberais e conservadores – sem qualquer representatividade política no país – perdem tempo e foco com batalhas inúteis.

Já está na hora de por as picuinhas de lado e criar uma oposição verdadeira. Se algum liberal ou conservador acha que devemos ser iguais, eles estão enganados e devem se juntar à esquerda imediatamente. Partindo da premissa de que somos todos diferentes, deveríamos nos concentrar no que é essencial: impedir que a ditadura totalitarista, atualmente em gestação, se concretize.”

Fonte: http://occalertabrasil.blogspot.com.br/

1 comentário

<