Open top menu
Refém de urso, homem sobrevive 1 mês em toca bebendo própria urina

Refém de urso, homem sobrevive 1 mês em toca bebendo própria urina

Refém de urso, homem sobrevive 1 mês em toca bebendo própria urina

Um homem foi resgatado depois de permanecer um mês na toca de um urso pardo, bebendo sua própria urina para sobreviver.

Ao ser encontrado na região russa de Tuva, a vítima informou que se chamava Alexandre e que havia sido arrastado para a toca do animal feroz, escreve o tabloide britânico Daily Star.

Durante o ataque, o homem lutou com o animal feroz e acabou quebrando sua coluna vertebral.

Os ursos pardos costumam arrastar as presas para o covil e guardá-las para se alimentar posteriormente, o que significa que o homem era provavelmente a próxima refeição do animal. Mas ele milagrosamente conseguiu se manter vivo e acabou sendo encontrado.

O homem parece uma múmia depois de ser resgatado de urso, 1 mês após desaparecimento; isso é que é vontade de sobreviver! Espero que as coisas fiquem bem com a sua recuperação

Um grupo de caçadores russos que passavam perto do local notou a agitação dos cães, que evitavam se aproximar da toca. Quando entraram na caverna, os homens encontraram Alexandre em um estado lastimável.

‘Alimento para mais tarde’

Ele foi levado imediatamente para o hospital, onde foram encontrados ferimentos chocantes em seu corpo.

“O urso me guardava como alimento para mais tarde”, disse a vítima aos médicos.

“O homem se lembra do seu primeiro nome, mas não da sua idade, e esteve alegadamente na toca durante cerca de um mês, até ser libertado vivo”, comunicou um representante do hospital.

Os médicos também disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido, e que não sabem como conseguiu se manter vivo com “tais ferimentos”.(Sputnik Brasil)

Deixe seu comentário