Open top menu
PRESIDENTE DA CÂMARA E SUAS ARTIMANHAS

Avaliação da notícia

(2 Votos)

PRESIDENTE DA CÂMARA E SUAS ARTIMANHAS

A recomendação da promotora Dr. Mara coloca em xeque, mais uma vez, se realmente o presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Júnior, está sendo ético e transparente ao tratar do assunto redução de quadro dos funcionários da Câmara.
Na terça-feira, durante a sessão extraordinária, disse que numa reunião com a promotora havia acordado de demitir 17 funcionários, de forma gradativa até dezembro e que os “escolhidos” seriam cortados por critério estabelecido pela área administração da Câmara, alegando não ser da competência dele tal ação. E que ainda estava acertado com a Dra. Mara o concurso público para julho de 2014.
Agora, ficam aqui dois questionamentos: A Dra Mara está ou não de acordo com o que o Presidente Miguel Júnior apresentou publicamente na terça-feira?
O presidente está, mais uma vez, tentando ganhar tempo e manipular a promotoria, os eleitores e os próprios vereadores?

Convivência pedagógica

Ao que parece, presidente da Câmara e prefeito Municipal seguem regras de uma mesma cartilha: quando não querem assumir responsabilidade transferem para o Ministério Público, quando as ações são favoráveis e trazem as benesses, tornam-se os pais das crianças.
O Prefeito, todos sabemos, não respeita Leis e nem acata as decisões do Ministério Público. E ainda por cima com apoio do chamado G10 (10 vereadores que apóiam o Prefeito em suas ações – mesmo contra os interesses do povo) e anuência do presidente Miguel Júnior.
Ano de eleição – 2014 – concurso público (pelo Miguel) e promessa de aumento salarial do servidor público municipal (pelo prefeito). Tudo leva a crer que os dois estão de olho nas eleições do ano que vem, na tentativa de viabilizar a candidatura de Jeová à deputado.

<