Open top menu
Noivos descobrem que nasceram um ao lado do outro em maternidade

Noivos descobrem que nasceram um ao lado do outro em maternidade

Noivos descobrem que nasceram um ao lado do outro em maternidade

Em um vídeo postado no TikTok, a professora Courtney Mahnken contou uma história curiosa a seus seguidores na rede social sobre ela e o noivo, Nick Monguso. Os dois nasceram, coincidentemente, há 26 anos, um ao lado do outro, no mesmo hospital, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.

Quando eles descobriram, os dois estavam com 14 anos e o rapaz era seu primeiro namorado. Quando se viram, as mães de Courtney e Nick se acharam familiares, como se já se conhecessem. Então as duas começaram a falar sobre maternidade e descobriram que estavam lado a lado na maternidade, e que os dois nasceram com menos de 24 horas de diferença.

“Imediatamente fiquei envergonhada e elas começaram a contar suas histórias da maternidade. Elas então perceberam que deram à luz uma ao lado da outra.

Além disso, a jovem ainda conta que os dois chegaram a ficar próximos na maternidade, uma vez que o sobrenome dela começa com “Ma” e o dele com “Mo”.

O casal nasceu no Hospital Kimball, em Lakewood, na Califórnia, que agora é conhecido como Monmouth Medical Center, de acordo com a agência de notícias SWNS.

Courtney e Nick pretendem se casar em junho de 2022, após terem sido obrigados a adiar o casamento em novembro do ano passado por conta da pandemia de Covid-19.(IstoÉ)

Foto: reprodução

<