Open top menu
Menina de 5 anos morre vítima de bala perdida a caminho da escola

Menina de 5 anos morre vítima de bala perdida a caminho da escola

Menina de 5 anos morre vítima de bala perdida a caminho da escola

A garota estava acompanhada da mãe quando foi atingida com um tiro na perna. Polícia Militar não identificou o autor dos disparos

Uma menina de apenas 5 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13/11/2019) após ser baleada durante uma troca de tiros no bairro Realengo, no Rio de Janeiro. Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes (foto em destaque) foi alvejada na tarde dessa terça-feira (12/11/2019) a caminho da escola.

A menina estava acompanhada da mãe, quando foi baleada na perna. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foram identificados.

Além da criança, um homem também foi baleado e morreu no local. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, os tiros teriam partido de um carro, na Praça da Cohab, no bairro carioca.

“Policiais do 14º BPM (Bangu) estão no hospital dando suporte à família da menina Ketellen”, informa a PM do Rio, em nota.

Ketellen é a sexta criança morta com bala perdida neste ano. Além dela, morreram Ágatha Félix, de 8 anos; Kauê dos Santos, 12; Kauê Rozário, 11; Kauan Peixoto, 12; e Jenifer Gomes, 11.(Metrópoles)

FOTO; REDES SOCIAIS/ REPRODUÇÃO

<