Open top menu
JEOVÁ ADMITE CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO

Avaliação da notícia

(12 Votos)

JEOVÁ ADMITE CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO

A revelação foi feita pelo próprio prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa na última quinta feira, um dia antes da manifestação, durante uma entrevista concedida à uma emissora de rádio da cidade onde o chefe do executivo declarou que é favorável ás manifestações e admitiu que a corrupção existe também no seu governo. O prefeito declarou também que está tomando providências para pôr fim no problema, mas não revelou os nomes dos envolvidos no esquema fraudulento na compra de equipamentos para a administração. E que, além disto, fará um choque de gestão para eliminar funcionários que não estão aptos a exercerem suas funções e que também não cumprem as ordens determinadas por ele.

O que nos chamou a atenção foi por que só agora e apenas um dia antes da manifestação, o prefeito tornou público estas questões acima e por que não revelou os nomes dos funcionários, já que corrupção é crime e deve ser tratada com rigor e seriedade para evitar que fatos como estes continuem a ocorrer.

9 comentários

  1. Avatar
    24 junho, 2013

    RABO PRESO, SÓ ISSO.

    Responder

  2. Avatar
    24 junho, 2013

    antes tarde do que nunca….

    Responder

  3. Avatar
    25 junho, 2013

    sacanagem

    Responder

  4. Avatar
    25 junho, 2013

    Pior prefeito que aRaxá ja teve, colocou só gnete ruim de serviço, e ele tb e cabeçudo e naum escuta ninguem, ai virou essa merda a prefeitura, naum valoriza o funcionario, naum sai nada bom nisso. Fora volta pra goias quem sabe dá certo lá? so sei q la eles matam cabra ruim kkkkk

    Responder

  5. Avatar
    25 junho, 2013

    e os concursados… to esperando convocacao ate hj… ninguem fala mais e as convocacoes pararam

    Responder

  6. Avatar
    25 junho, 2013

    Todo mundo critica mas, aposto q muitos votaram nele…

    Responder

  7. Avatar
    26 junho, 2013

    Tem medo da “cacheira” de problemas que podem prejudicá-lo.
    Mas falar da campanha política ganha com dinheiro público ele não fala?
    Confesso, estou fora de Araxá ha mais de 10 anos, mas sinto vergonha em ver o que este prefeito está fazendo com a cidade.
    Uma pena…

    Responder

  8. Avatar
    26 junho, 2013

    “Isto é balela……..ele não vai fazer nada….nadinha mesmo……”

    Responder

  9. Avatar
    27 junho, 2013

    Engraçado tirou os não cursado para colocar os q são cursado q não quer trabalhar por um salario minimo quem votou no JEOVÁ esperava mais dele acho q ninguém fota naquilo q não confia mais ta bão 4 anos de sofrimento sem saúde e recurso para nossos filhos num da nada né ARAXA?

    Responder

<