Open top menu
Jair Renan, o “04” de Bolsonaro, está com coronavírus, diz jornalista d’O Globo

Jair Renan, o “04” de Bolsonaro, está com coronavírus, diz jornalista d’O Globo

Jair Renan, o “04” de Bolsonaro, está com coronavírus, diz jornalista d’O Globo

Filho de Bolsonaro teria apresentado sintomas leves, como perda de olfato. Em abril, Jair Renan ironizou a doença usando o chavão criado pelo pai de que a Covid-19 é apenas “uma gripezinha”. “Prefiro morrer transando do que tossindo”, disse

Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente, está com Covid-19 e já teria apresentado alguns sintomas leves, como perda de olfato, segundo a jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, citando “pessoas próximas” a ele.

No final de abril, Jair Renan publicou um vídeo no Twitter em que ironizou o coronavírus usando o mesmo termo popularizado pelo pai, de que a doença seria apenas “uma gripezinha”.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada”, disse Jair Renan no vídeo, que segundo ele, era apenas uma brincadeira.

Jair Renan teria namorado uma filha de Ronnie Lessa, que está preso pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, e morava no mesmo condomínio em que a família presidencial
tem casa, na Barra da Tijuca, no Rio.(Fórum)

Jair Renan Bolsonaro (Reprodução)

<