Open top menu
Frota desmente Bolsonaro sobre preferência do ‘príncipe’ a Mourão como vice

Frota desmente Bolsonaro sobre preferência do ‘príncipe’ a Mourão como vice

Frota desmente Bolsonaro sobre preferência do ‘príncipe’ a Mourão como vice

O deputado diz pelo Twitter que Bolsonaro telefonou para ele no dia da convenção do PSL pedindo o telefone de Levy Fidelix para poder ligar para Mourão

O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), desafiou mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Desta vez o assunto foi o vice-presidente, o general Hamilton Mourão. O deputado diz pelo Twitter, nesta quarta-feira (13), que Bolsonaro telefonou para ele no dia da convenção do PSL pedindo o telefone de Levy Fidelix para poder ligar para Mourão.

“O Bolsonaro podia pelo menos falar para o Brasil porque na madrugada da convenção do PSL decidiu não levar o Príncipe como vice. Me ligou às 5 da manhã do aeroporto do Rio me pediu o cel do Levy Fidelis p poder ligar p Mourão. Conta das fotos @jairbolsonaro”

Arrependimento

Durante reunião com a bancada do PSL, nesta terça-feira (12), Bolsonaro manifestou arrependimento ao “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança, eleito deputado federal pelo PSL, por não tê-lo colocado de vice na sua chapa: “Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, disse.

Antes de mostrar seu arrependimento com o general Hamilton Mourão (PRTB), Bolsonaro disse estar “devendo eternamente” ao “príncipe”, que respondeu. “O que é isso. Deve nada, presidente!”.(Fórum)

Foto: Reprodução

<