Open top menu
Flávio Bolsonaro para Hamas: “Quero que vocês se explodam”

Flávio Bolsonaro para Hamas: “Quero que vocês se explodam”

Manifestação do filho do presidente acontece um dia após o movimento radical islâmico pedir retratação do Brasil por visita a Israel

Um dia após o movimento radical islâmico Hamas criticar a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Israel, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do chefe do Executivo federal que o acompanha na viagem a Jerusalém, disse que o grupo palestino deveria explodir. A manifestação foi feita por meio de seu perfil no Twitter, nesta terça-feria (2/4).

“Quero que vocês se EXPLODAM!!!”, escreveu o senador ao compartilhar uma reportagem do site da revista Exame sobre pedido do Hamas para que o presidente brasileiro se retrate a respeito da visita.

Quero que vocês se EXPLODAM!!! pic.twitter.com/EqN7w7ahIk

— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 2, 2019

O grupo palestino é apontado como uma entidade terrorista por Estados Unidos e Israel. Nesta segunda, o Hamas pediu que o Brasil reverta sua política para a região e que a Liga Árabe pressione o governo brasileiro para pôr fim ao apoio à ocupação israelense dos territórios palestinos.

“Essa política não ajuda a estabilidade e a segurança da região e ameaça os laços do Brasil com países árabes e muçulmanos”, diz o texto divulgado pelo grupo.(Metrópoles)