Open top menu
Editor do site de Olavo de Carvalho incita atos na porta das casas de agentes e delegados da PF: Esqueçam o STF

Editor do site de Olavo de Carvalho incita atos na porta das casas de agentes e delegados da PF: Esqueçam o STF

Editor do site de Olavo de Carvalho incita atos na porta das casas de agentes e delegados da PF: Esqueçam o STF

“Nego precisa entender que os oficiais que cumprem os mandados são os elos mais fracos da cadeia”, escreveu Silvio Grimaldo no Twitter

Silvio Grimaldo, editor do site Brasil Sem Medo, de Olavo de Carvalho, incitou nesta terça-feira (16) apoiadores de Jair Bolsonaro e doutrinados do guru a protestarem na porta da casa de agentes e delegados da Polícia Federal (PF) que estão cumprindo os mandados de busca e apreensão autorizados por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contra a milícia digital que propaga fake news.

“Como tenho dito, esqueçam manifestaçoes no STF e partam para a porta dos agentes e delegados da PF, do oficial da PM q jogou spray de pimenta na galera rezando, etc. O poder da tirania reside na obediência e na cooperação”, tuitou.

Segundo o olavista, “nego precisa entender q os oficiais q cumprem os mandados são os elos mais fracos da cadeia”.

“Estou falando isso desde aquela quarta-feira negra. Nego precisa entender que os oficiais que cumprem os mandados são os elos mais fracos da cadeia de arbitrariedades de qualquer tirania. Não adianta fazer pressão em quem deu a ordem. Tem q fazer em quem a cumpre”, afirmou.

Seguindo a mesma linha de Olavo de Carvalho, Grimaldo defende ainda uma enxurrada de ações judiciais e representações contra agentes e delegados

“Isso que estou dizendo. Os caras já estão incomodados de estarem ali, mas não estão devidamente motivados a não cooperar. Tem que representar na corregedoria, no MP e no Ministério dos direitos humanos. Dar dor de cabeça. Na próxima operação, vão alegar dor de barriga”, escreveu.

Grimaldo ainda partiu para cima do diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre, e do ministro da Justiça, André Mendonça, por não terem atuado para impedir a ação contra os bolsonaristas.

“A verdade, amigos, é q tanto o Sr. Rolando qto o ministro AmendoncaMJSP são tão responsáveis por essa situação absurda quanto o cabeça de pica”, disse, referindo-se a Alexandre de Moraes. (Forum)

Foto:Olavo de Carvalho e Silvio Grimaldo – Reprodução

<