Open top menu
Dia da Mulher: Bolsonaro faz declaração de amor para Michelle

Dia da Mulher: Bolsonaro faz declaração de amor para Michelle

Dia da Mulher: Bolsonaro faz declaração de amor para Michelle

Data é comemorada neste domingo, 8 de março. ““Enquanto não faltar água do mar, não deixarei de te amar”, disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez nesta sexta-feira (06/03) uma declaração à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O episódio ocorreu durante evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no próximo domingo (08/03).

Bolsonaro não discursou, mas correu ao microfone ao fim da solenidade e disse: “Enquanto não faltar água do mar, não deixarei de te amar”.

Em seu discurso, Michelle Bolsonaro repetiu a fala feita por Bolsonaro no ano passado, quando disse que cada uma de suas ministras vale por dez homens.

Dos 22 ministros, duas são mulheres: Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura).

“Como disse meu esposo uma vez, dizendo que as duas ministras valem por dez homens, isso é verdade. Para todas nós que, dia após dia, por meio de nossas ações, dedicação e amor, estamos contribuindo para que nossas famílias vivam num país mais justo e inclusivo”, declarou a primeira-dama.

Antes de dar início a seu discurso, Michelle chamou atenção de Bolsonaro, que estava conversando com a ministra Damares Alves. “Psiu, posso continuar?”, indagou a primeira-dama, o que provocou risos entre os presentes.(Metrópoles)

DIVULGAÇÃO/TWITTER

<