Open top menu
Com Covid-19, apresentador do Sportv sofre trombose cerebral e fica em coma induzido

Com Covid-19, apresentador do Sportv sofre trombose cerebral e fica em coma induzido

Com Covid-19, apresentador do Sportv sofre trombose cerebral e fica em coma induzido

Rodrigo Rodrigues passou por cirurgia para diminuição da pressão intracraniana e está internado na UTI. Ele foi diagnosticado com coronavírus há cerca de 15 dias

O apresentador do Sportv, Rodrigo Rodrigues, 45 anos, entrou em coma induzido neste final de semana após sofrer uma trombose venosa cerebral. Ele havia sido diagnosticado com coronavírus há cerca de 15 dias e estava afastado do trabalho.

O apresentador do “Troca de Passes” manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (25).

De acordo com o UOL, o hospital informou que Rodrigo passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim do hospital.

Mais cedo, o Grupo Globo, do qual o Sportv faz parte, divulgou uma nota dizendo que o apresentador conta com “todo o apoio e acompanhamento” da empresa.(Fórum)

Rodrigo Rodrigues

<