Open top menu
BOSCO E JEOVÁ JUNTOS EM 2014

Avaliação da notícia

(5 Votos)

BOSCO E JEOVÁ JUNTOS EM 2014

Assessores do Deputado Estadual Bosco do PT do B e do Prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, disseram que o namoro entre os dois já começou através de conversações e negociações. De acordo com eles, as arestas deixadas após as últimas eleições municipais não existem mais, e que a união dos dois é para promover uma dobradinha onde o deputado tentará a reeleição e o prefeito disputará pela primeira vez uma vaga no congresso, caso consiga se livrar dos processos contra ele.

TUDO PELO PODER

A quem diga que “políticos não podem ter amigos dos quais não podem se separar e nem inimigos dos quais não podem se aproximar”.
Neste caso, a famosa frase já provou que em política tudo é possível, mas e as lideranças locais e regionais o que pensam sobre esta possível união? Já que segundo informações, o Deputado Federal Aracely de Paula poderá não ser candidato.

EM COMUM

O que o Prefeito Jeová e o parlamentar Bosco tem em comum, além do distanciamento do povo e o alto índice de rejeição? Diante desta nova situação, gostaríamos de lembrar que até o ano que vem muita água ainda tem para rolar, e, com certeza outros nomes irão surgir.

[poll id=”8″]

5 comentários

  1. Avatar
    05 dezembro, 2013

    Bem dizia uma Tia muito querida.

    “Pra todo pé tem uma precata”

    Responder

  2. Avatar
    05 dezembro, 2013

    É Sergio, vamos aguardar para ver se o povo de Araxa e de toda região vai engolir essa “bela” união.

    Responder

  3. Avatar
    05 dezembro, 2013

    Todos farinha do mesmo saco ! Politicagem mediocre, barata, nojenta e podre !

    Responder

  4. Avatar
    06 dezembro, 2013

    Caro Sérgio Rocha, bom dia! Gostaria que ao colocar comentários sobre informações repassadas por assessores do Deputado Bosco, os nominasse ou me excluísse pois, faço parte de sua equipe e não quero estar envolvido em notícias referente ao Deputado principalmente às questões e decisões políticas que só cabem a ele tomar e noticiar. Sou um de seus Assessores Políticos Regionais e me coloco a sua disposição para qualquer informação referente a área de minha responsabilidade e tenho autorização para noticiar.
    Gostaria que colocasse esse meu comentário na matéria referente à suposta parceria com Prefeito Municipal. Grato. Um abraço! Luiz Carlos Carvalho.

    Responder

  5. Avatar

    Mas eles não eram adversários???????? Meu Deus cada dia mais indignada com a política do olhar para o próprio umbigo….se for bom prá mim…se dane o POVO, mas ainda existem pessoas politizadas…vai ser difícil engolir essa “dobradinha”….

    Responder

<