Open top menu
Bolsonaro se incomoda com Witzel chamando Mourão de “presidente”

Bolsonaro se incomoda com Witzel chamando Mourão de “presidente”

Bolsonaro se incomoda com Witzel chamando Mourão de “presidente”

No domingo, o governador divulgou vídeo no Twitter em que liga para o vice e inicia a conversa dizendo: “Senhor presidente, boa tarde”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (27/01/2020) que ficou incomodado com o vídeo publicado pelo governador do Rio, Wilson Witzel, no qual chama o vice-presidente Hamilton Mourão – atual presidente em exercício – de “presidente”.

“Ele, pelas imagens, está no seu carro e um assessor filma. E ele liga para o presidente em exercício. Eu acho que não é usual alguém fazer isso. Eu não gostaria que fizessem comigo, não interessa qual seja o assunto. O que se trata por telefone tem que ser reservado”, afirmou Bolsonaro a repórteres em Nova Délhi, após participar de um fórum com empresários e autoridades indianas.

No domingo (26/01/2020), o governador Wilson Witzel divulgou um vídeo em sua conta no Twitter (veja abaixo) em que liga para o vice-presidente Mourão, com o viva voz ligado, e diz: “Senhor presidente, boa tarde”. O objetivo da ligação era falar sobre as chuvas no Rio e pedir apoio do governo federal.Metrópoles)

FOTO: RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

<