Open top menu

Eduardo Bolsonaro mente sobre pós-graduação em Economia para engordar curriculo

Depois de hambúrguer fake e conhecimento sofrível do inglês, foi descoberta mais uma baixa no currículo de Eduardo Bolsonaro: ele não terminou a pós-graduação divulgada em seu currículo

Depois de dizer que fritou hambúrguer em lanchonete de frango frito e demonstrar não possuir uma grande fluência em inglês, o “currículo” de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve mais uma baixa. A pós-graduação em Economia que ele cita não foi concluída, ou seja, ele não tem o título.

Segundo reportagem de Breno Pires, do Estadão, a pós-graduação divulgada por Eduardo como uma das credenciais para ser embaixador não conferiu título ao deputado federal pelo fato dele não ter entregue trabalho de conclusão. O curso que dura em média um ano e meio foi iniciado em março de 2016, mas segue em aberto.

O curso se trata de uma especialização em Escola Austríaca de Economia, do Instituto Mises Brasil. Essa linha de pensamento é uma das “modas” dos novos liberais brasileiros que exaltam Ludwig Von Mises, líder da Escola Austríaca de pensamento econômico e um dos combatentes do socialismo.

Segundo um dos professores, Eduardo não era muito participativo e buscava no curso entender o pensamento liberal e absorver o conteúdo. O filho 03 do presidente possui formação em Direito pela UFRJ.(Fórum)

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,eduardo-bolsonaro-cita-como-credencial-pos-graduacao-nao-concluida,70002925044?utm_source=twitter%3Anewsfeed

Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

<