Open top menu
Sindicomércio doa kits gestantes para o CAM

Sindicomércio doa kits gestantes para o CAM

O Sindicato do Comércio de Araxá promoveu mais uma ação em conjunto com o Sesc/MG em benefício da sociedade araxaense. O Sindicomércio fez a doação de kits gestantes para o Centro de Atendimento à Mulher (CAM).

 

A iniciativa do Sindicomércio Araxá vai beneficiar 80 gestantes, que estão realizando o pré-natal no Centro de Atendimento à Mulher, através do projeto Sesc Materna. O Sindicomércio entregou os kits gestantes que contêm termômetro digital, agenda e bolsa.

 

O empresário Marcio Farid, diretor do Sindicato do Comércio de Araxá, na companhia do gerente regional do Sesc, Rafael Tannus, recebeu na sede do Sindicomércio as diretoras da Fundação da Mulher Araxaense (FAMA) e do Centro de Atendimento à Mulher. Os kits foram entregues a superintendente da FAMA, Elena Cecilia de Ávila Borges, e para a coordenadora do Centro de Atendimento à Mulher, Mariah Ribeiro. Também participaram a Tesoureira e a Diretora Executiva da FAMA, Edinah Moreira Souza e Thatianne Nicomedes Brasil.

 

Marcio Farid diz que o Sindicomércio Araxá tem se mobilizado para participar efetivamente de ações voltadas também para a comunidade em geral. Segundo ele, através da parceria com o Sesc/MG o Sindicato do Comércio de Araxá esta desenvolvendo atividades importantes em prol dos comerciantes, comerciários, seus familiares e de toda a população.

Deixe seu comentário