Open top menu
SERVIDORES DEFLAGRAM GREVE CONTRA REGIME DITATORIAL DO PREFEITO JEOVÁ

Avaliação da notícia

(12 Votos)

SERVIDORES DEFLAGRAM GREVE CONTRA REGIME DITATORIAL DO PREFEITO JEOVÁ

Pela primeira vez na história de Araxá, os servidores públicos municipais entraram em greve.  A decisão foi tomada ontem durante uma assembleia entre o sindicato da categoria e mais de 600 funcionários da prefeitura de vários setores: educação, saúde, limpeza de ruas e avenidas, coleta de lixo, autarquias que paralisaram hoje suas atividades.

A expectativa é de que os funcionários do setor administrativo no atendimento a população no prédio da rua Olegário Maciel também deve aderir a paralisação que não tem prazo previsto para acabar.

Segundo o presidente do sindicato, Hely Aires, o objetivo é de que todos os servidores tenham os seus direitos garantidos. Para isto, os grevistas estão programando um acampamento na porta do antigo Hotel Colombo, onde funciona a prefeitura, a partir de sexta feira, para tentar um acordo com o prefeito que nem se encontra na cidade. E que até agora, não mostrou nenhuma intenção de atender as reivindicações dos servidores.

 

SEM DIÁLOGO

Uma situação complicada já que como é do conhecimento de todos,  o chefe do executivo não é dado ao diálogo, só age de acordo com os seus próprios interesses, sem se importar com o que a população pensa ou necessita. De nossa parte, só nos resta lamentar e torcer para que o acordo seja feita o mais rápido possível, para que ninguém seja prejudicado. No entanto, tudo leva a crer que o prefeito não irá ceder, por outro lado, os grevistas chegaram ao limite da tolerância por não terem os seus direitos respeitados, e, principalmente por serem enganados por uma administração que apesar de pregar a valorização do servidor, deixa-os de lado á mercê do descaso , de um regime ditatorial que acha que pode tudo, mas que na realidade é desacreditado não só pelos servidores, mas também pela maioria da população.

Diante disto, sabemos que a comunidade será solidária com os servidores  porque também não concorda com a forma de governar da atual administração.

Você acredita que realmente o prefeito vai atender as reivindicações dos servidores? Dê a sua opinião.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

1 comentário

  1. Avatar

    O que resta a populaçao e funcionarios publicos e rezar para que esse parasita tenha decretado sua cassaçao

    Responder

Deixe seu comentário