Open top menu
REJEIÇÃO DE DEPUTADOS CHEGA A 95%

Avaliação da notícia

(2 Votos)

REJEIÇÃO DE DEPUTADOS CHEGA A 95%

Este foi o resultado da enquete realizada pela nossa produção em várias cidades da região e do Estado, onde perguntamos aos internautas se eles estavam satisfeitos com a atuação dos deputados em que votaram , e se votariam novamente neles.
95% disseram que não, e apenas 5% que sim.
O alto índice de rejeição se deve principalmente a corrupção, a impunidade, a falta de segurança, o distanciamento do parlamentar do povo e o não cumprimento das promessas feitas por eles durante a última campanha eleitoral, conforme os comentários postados em nosso site e os que não foram publicados por atingirem a vida particular dos mesmos.

MAIOR REJEIÇÃO

O Deputado Estadual BOSCO do PT do B, eleito por Araxá e região, segundo os internautas, é o recordista no índice de rejeição.
Um dos fatores que contribuiu para a impopularidade do parlamentar, foi o fato dele ter votado contra o reajuste salarial dos professores e de não ter conseguido posicionar Araxá como uma verdadeira cidade pólo, que até agora continua na dependência de Uberaba, Uberlândia e até Patrocínio.
Esta foi inclusive, uma das suas principais bandeiras, além de implantar novos cursos profissionalizantes em Araxá e região,que também não foram implantados.
Ainda segundo os internautas, o Deputado Bosco está sendo considerado na região como um verdadeiro paraquedista.

MUDANÇAS JÁ!

O que significa dizer, que os eleitores esperam que nas próximas eleições possam surgir novos nomes e novas idéias, com uma plataforma de governo voltada para os reais interesses da região.
Caso contrário, podemos esperar um alto índice de abstenção e votos nulos, já que o Brasil apesar de ter saído às ruas protestando e reivindicando seus direitos, o povo ainda continua aguardando ansioso por mudanças.