Open top menu
REFRESCANDO A MEMÓRIA: ELEIÇÕES 2014

Avaliação da notícia

(10 Votos)

REFRESCANDO A MEMÓRIA: ELEIÇÕES 2014

A menos de um ano das novas eleições, onde mais uma vez o povo será obrigado a ir às urnas para escolher seus representantes políticos, nós perguntamos:

Você está satisfeito com a atuação do deputado em que votou em 2010?

VOTAR

 

9 comentários

  1. Avatar
    13 novembro, 2013

    “Entendemos que Araxá perdeu muito, sobretudo para outros municípios que tinham essa representatividade na Assembleia. O momento agora, sem dúvida alguma é importantíssimo para Araxá e para toda a região. É o resgate de um espaço, um seguimento muito importante que é a Assembleia Legislativa, que é na capital mineira. Agora vai possibilitar Araxá estar mais ligada ao governo do estado, as coisas que acontecem no mundo da política e em Minas Gerais”.
    Belas palavras proferidas pelo, então, recém-eleito Dep. Est. João Bosco, porém, o que nós vemos diante da vitória de seu pleito foi que seus projetos não foram executados, sendo que, devemos lembrar que não só na cidade de Araxá, pois, em meu município há grande decepição, tendo em vista que, excluído dos planos deste parlamentar. Consenquetemente, vemos em outros municípios vizinhos uma certa angústia e revolta com a falta de projetos e verbas pleiteadas pelo mesmo. Contudo, abro espasso para a defesa do mesmo, sendo que, se há provas do contrário que as externize para torná-las públicas e, portanto, ser de conhecimento do povo.

    Responder

  2. Avatar
    13 novembro, 2013

    Perdão, pois, no comentário anterior não citei a cidade onde resído, sendo esta, Tapira.

    Responder

  3. Avatar
    13 novembro, 2013

    E perdoe-me pelo erro de português, pois, “decepção”, não tem o I na frente do p igual eu coloquei, porém, na pressa em digitar acabei colocando-o e postei sem reler, grande erro, pois, devemos reler sempre.

    Responder

  4. Avatar
    14 novembro, 2013

    Não votem nesses políticos, eles não fazem nada, apenas promessas estou decepcionada…

    Responder

  5. Avatar
    14 novembro, 2013

    A decepção gerada por esse governo já se alastrou por todo território nacional, o que de fato tornou quase impossível escolher um candidato justo e que cumpra realmente o que diz.
    Com relação ao post anterior, compactuo do mesmo problema, e da falta de interesse dos nossos representantes… O Bosco hoje deputado, veio até meu município, nos pediu apoio, o qual foi acolhido e obteve um numero expressivo de votos, e o que ele fez… Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Ibiá lamenta por ter escolhido João Bosco como seu representante!

    Responder

  6. Avatar
    14 novembro, 2013

    Muitíssimo decepcionado fiquei com o Deputado Bosco. Candidato o qual dei todo meu apoio na sua campanha; cheguei inclusive a trabalhar na sua equipe depois de eleito.
    Entretanto, qual foi a minha decepção?
    Ibiá, minha cidade, ficou deveras esquecida.
    Muito pouco foi feito por uma cidade que o abraçou e o deu quase 2.500 votos.
    Promessas e mais promessas, muitas delas endossadas por mim não foram cumpridas.
    Um processo trabalhista foi movido pela sua esposa e com seu total apoio contra a Santa Casa de Ibiá com o intuito de ganhar a causa no valor de quase 700.000,00.
    Ora minha gente, pra uma cidade que se encontra arrastando na área da saúde, tirar da Santa Casa um valor desses é ato desumano.
    Para nossa sorte, a justiça foi feita e perderam a causa, e perderam mais ainda, perderam a confiança do povo de Ibiá.
    Por isso, me sinto na obrigação de externar aos amigos e amigas de Ibiá e região que atenderam o meu pedido para votar no então candidato Bosco, o meu pedido de desculpas.
    Mas enfim, política é assim mesmo…erramos e novamente buscamos o caminho que nos parece acertado.
    Vamos continuar tentando, pois quem sabe seremos iluminados e marcaremos o gol, votando num candidato que se preocupe realmente com as causas sociais, o bem estar do nosso povo e menos nas causas particulares e pessoais.
    Vamos em frente, vamos buscar um nome novo…

    Toninho Bartho.

    “Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” Abraham Lincoln

    Responder

  7. Avatar
    14 novembro, 2013

    ACHO Q IBIA CONFIOU MUITO NAQUELE Q SE DIZIA SER DO POVO , E COM O TEMPO A DECEPÇAO VEIO ATONA , E UM DEPUTADO COPA DO MUNDO Q APARECE SÓ DE 4 EM 4 ANOS E DEPOIS NUNCA MAIS VE!!!

    Responder

  8. Avatar
    17 novembro, 2013

    EU ACREDITEI MUITO NO BOSCO PORÉM ACHO QUE ELE MUDOU MUITO DEPOIS DE ELEITO,ALIÁS É O QUE FAZEM TODOS OS POLÍTICOS. ANTES UMA COISA, DURANTE OUTRO E QUANDO ELEITO OUTRO. COMO DIZIA MEU AVÔ,QUER CONHECER UM HOMEM DE PODER A ELE, QUER CONHECÊ-LO MESMO,TIRE O PODER DELE. SÃO AS DUAS SITUAÇÕES QUE VOCE VAI CONHECER O HOMEM VERDADEIRAMENTE. O BOSCO CONSEGUIU SER PÉSSIMO POLÍTICO,PÉSSIMO AMIGO E PÉSSIMO EM PROJETOS. PARA A CIDADE DE ARAXÁ, NÃO CONSEGUIU FAZER NADA DE DIFERENTE A NÃO SER MANDAR AMBULÂNCIAS ETC,ISTO QUALQUER CIDADÃO PODERIA FAZER. VAI SER DIFICIL REELEGER. PELO MENS COM MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS NÃO TERÁ MAIS.

    Responder

  9. Avatar
    18 novembro, 2013

    Infelizmente o Deputado Bosco é uma decepção votou contra os professores.

    Responder

Deixe seu comentário