Open top menu
JEOVÁ E A CIDADE DO FAZ DE CONTA

Avaliação da notícia

(3 Votos)

JEOVÁ E A CIDADE DO FAZ DE CONTA

Pela primeira vez na história de Araxá,  uma administração municipal parece que realmente vai enfrentar uma greve dos servidores municipais que cansados com as falsas promessas do chefe do executivo, e com as desmandas dele, vão decidir nesta terça feira se cruzam ou não os braços.

Pelo visto, a insatisfação da categoria é geral e reflete também o sentimento de indignação da população.

CAMINHÃO DE PROCESSOS

A falta de gestão pública de respeito às leis e a própria justiça, tem transformado o prefeito num verdadeiro malabarista para tentar se ver livre do caminhão de processos contra ele.

FAZ DE CONTAS

Com a aquiescência da maioria dos vereadores, o chefe do executivo parece viver numa cidade de contos de fada, pois para ele está à mil maravilha, e não será uma greve geral que irá incomodar o seu reinado. Mas, e as consequências, Senhor Prefeito, como ficará a população caso isto ocorra.

NOVAS MANIFESTAÇÕES

Estamos caminhando para um processo onde a decepção e a indignação popular estão chegando ao limite da tolerância. Segundo informações, novas manifestações poderão surgir e desta vez para exigir o que a Câmara  de Vereadores já deveria ter pedido, ou seja, o impeachment  de um governo que age apenas de acordo com os seus próprios interesses, sem se incomodar com os direitos do povo que o elegeu. Afinal, paciência tem limites e consequências.

2 comentários

  1. Avatar
    19 agosto, 2013

    Demorou pra população pedir o impeachment desse prefeito, já esta passando da hora, não vamos esperar que ele faça mais bobagens e que falte ainda mais com o respeito com nós cidadãos araxaenses!!!

    Responder

  2. Avatar
    19 agosto, 2013

    Impeachment ? Como se agora ele tem 9 cordeirinhos como disse o germano afonso? Tudo farinha do mesmo saco. La na casa do povo so salva o roberto, juninho e o fabiano, o resto é resto.

    Responder

Deixe seu comentário