Open top menu
ESPOSA DO DEPUTADO BOSCO RECORRE A BH PARA RECEBER AÇÃO CONTRA SANTA CASA

Avaliação da notícia

(15 Votos)

ESPOSA DO DEPUTADO BOSCO RECORRE A BH PARA RECEBER AÇÃO CONTRA SANTA CASA

Depois de perder a ação que moveu contra a Santa Casa de Ibiá que tramitou na justiça do trabalho em Araxá, a médica e esposa do deputado Bosco do PT do B, recorreu da decisão para tentar receber mais de 700.000 reais do hospital.

Após a divulgação da notícia, a população do município se revoltou contra a atitude da médica e do deputado, que como político majoritário na cidade, poderia ter evitado a situação se tivesse pelo menos ter tentado o caminho do diálogo, já que o casal sabe os riscos que a instituição corre se perder esta causa. Segundo uma fonte ligada ao hospital, todos os médicos são contratados como pessoa jurídica, até porque não existe subordinação direta da Santa Casa para com os profissionais, sendo que tal procedimento é feito por inúmeras instituições assim como a Santa Casa, pois se assim não fosse, não suportaria as despesas trabalhistas com os médicos.

 

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

Ainda de acordo com os nossos leitores, nem se o deputado tivesse cumprido com as promessas de campanha, como por exemplo, a implantação de uma unidade do CEFET e de uma faculdade no município, além de cursos profissionalizantes e tantas outras que até agora não foram cumpridas, justificaria a falta de consideração com a região.

 

PERSONA NON GRATA

Além da revolta da população, muitos aliados e coordenadores da campanha do deputado, disseram que Ibiá, Pratinha, Campos Altos, Medeiros, Santa Rosa da Serra, Serra do Salitre, e outras cidades, também estão insatisfeitas com o não cumprimento das promessas citadas que beneficiariam estes municípios ainda dependentes de Araxá e Patrocínio. De acordo com os internautas, os jovens são os mais prejudicados porque precisam se deslocar todos os dias para as referidas cidades onde estudam.

 

DEBANDADA

Segundo o vereador Marcos Barbosa, tais fatos fizeram com que o deputado perdesse muitos aliados políticos e eleitores que estão decepcionados com a falta de consideração para com a população que depositou toda confiança nos discursos do nobre deputado.

 

ÍNDICE DE REJEIÇÃO

Para saber até que ponto chegou o índice de insatisfação dos nossos leitores, perguntamos:

Você votaria novamente no Deputado Bosco?

  • Não (86%, 37 Votos)
  • Sim (14%, 6 Votos)

Total de votos: 43

Carregando ... Carregando ...

 

ERRAMOS Na primeira matéria que divulgamos sobre o caso, intitulada ESPOSA DO DEPUTADO ENTRA COM AÇÃO MILIONÁRIA CONTRA SANTA CASA, informamos o número do processo errado. Na realidade o número correto é 00448/2011.

 

4 comentários

  1. Avatar
    27 agosto, 2013

    EU NÃO VOTEI NELE, E JAMAIS VOTARIA, PQ FORAM TANTAS PROMESSAS QUE ATÉ HOJE NÃO OBTIVEMOS NENHUMA DELAS. EU NÃO VOTO NO DEPUTADO BOSCO.

    Responder

  2. Avatar
    27 agosto, 2013

    Depois dessa jamais votarei num político como esse. Mostrou sua cara: ele e a esposa. Que coisa feia, nobre deputado!!!! Precisastes disso?

    Responder

  3. Avatar
    28 agosto, 2013

    E pessoal e fácil julgar as pessoas sem apurar realmente oque esta acontecendo , este jornalista nem se quer menciona o nome da medica ,não menciona o motivo do processo , somente menciona o nome do deputado ,já da para perceber que suas informações são suspeitas e suas pretensões são outras NE ,pois nenhum medico acorda sentido vontade de processar uma instituição , outra porque o jornalista não menciona as demais dividas que impedem que a cidade cresça .Eu acompanho o trabalho do deputado pela web ,não votei nele minha família sim ,mas com tudo que tenho visto que o próprio se empenhou para conseguir, em pouco tempo de experiência , tenho aprovado muito.

    Responder

  4. Avatar
    19 abril, 2014

    Primeira dama Dra Jania Carneiro, fora a falta de consideração com toda população deve estar precisando MUITO mesmo desse dinheiro, passando por cima de todos princípios éticos e nos mostrando como exercer mal a medicina nesse país corrupto, esbanjando viagens pela europa e se aproveitando do poderio do “nobre” deputado para favorecimento ilícito e ilegal. Deputado após tantas promessas não cumpridas aqui em Campos Altos, mais uma eleição em que não merece meu voto.

    Responder

Deixe seu comentário