Open top menu
DEPUTADO BOSCO PERDE LIDERANÇAS E 86% DOS ELEITORES DE IBIÁ

Avaliação da notícia

(1 Votos)

DEPUTADO BOSCO PERDE LIDERANÇAS E 86% DOS ELEITORES DE IBIÁ

A perda de lideranças e o índice de rejeição de 86% foram constatados pelos internautas através da nossa enquete realizada em Ibiá. O resultado se deu principalmente pelas promessas não cumpridas, o fato de ter votado contra o reajuste salarial dos professores e a ação milionária de mais de 700 mil reais movida pela médica e esposa do deputado Bosco contra a Santa Casa local.

DE MAJORITÁRIO A MINORITÁRIO

De acordo com os comentários no face, nos telefonemas e e-mails, que recebemos de ex-aliados e de pessoas que votaram no parlamentar, alguns líderes políticos pretendem oferecer pela primeira vez na história da cidade, o título de persona non grata a um político, para que no futuro os eleitores possam lembrar sempre da atitude do deputado que não soube reconhecer os mais de 2.800 votos que obteve no município na última eleição. Mas, que a partir de agora, será bem diferente.

Confira no gráfico, o resultado da enquete

4 comentários

  1. Avatar
    30 agosto, 2013

    O dep. Bosco veio a Ibiá a 4 anos atrás e prometeu centena de milhares de reais em recursos para nossa cidade, porém a única coisa que realmente conseguiu trazer para nossa cidade foi um processo trabalhista ajuizado por sua esposa cobrando uma pequena fortuna da Santa Casa de misericórdia, portanto o resultado da pesquisa nada mais representa o que o povo de ibiá esta sentido a respeito do “nobre” deputado.

    Responder

  2. Avatar
    30 agosto, 2013

    Não será o primeiro não, está enganado. O 1º e único foi Dr. Ernesto, conceituado médico desde antes e agora em Uberaba, por proposição de Drª Marlene, esposa do senhor doutor Paulo José da Silva, vulgo Paulo Jibóia.

    Responder

  3. Avatar
    30 agosto, 2013

    A coisa deve estar feia para você em senhor $$$$$$ ta sem ne ,shshshsh desta forma você nunca vai conseguir pois você este criticando de forma maldosa um homem honesto. Somente queria que você nos falace porque o senhor não nos informa sobre tudo que ele conquistou este més para o estado.

    Responder

  4. Avatar
    02 setembro, 2013

    Tão hipócritas quanto o deputado são as tais “lideranças” que se afastaram dele. Sempre souberam quem eram o deputado. Sabiam que estavam sendo enganados, mas na ânsia de lucrar algo fecharam os olhos. As tais lideranças também deveriam ser consideradas persona non gratas por apoiar esse encosto aqui em Ibiá, mesmo sabendo da índole dele. E não adianta falar que não sabiam, pois sabiam sim. São tão safados quanto ele. Sabiam que a esposa do deputado participava de um esquema de caixa dois na santa casa de Ibiá em coluio com a Dra Marlene, agora vereadora e primeira dama na época.

    Responder

Deixe seu comentário