Open top menu
Alckmin: “Fala de FHC foi deturpada”

Alckmin: “Fala de FHC foi deturpada”

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse que a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre o partido apoiar outra candidatura a presidente que não a tucana, caso outro nome tenha mais capacidade de articulação com as forças do centro, foi deturpada.

— Foi deturpada a fala do Fernando Henrique. O Brasil está cansado de divisão, explicou na manhã desta segunda-feira (8).

Alckmin aproveitou um evento em São Bernardo do Campo para novamente se colocar como o candidato de centro.

— Nós precisamos de união para que o País retome uma agenda de reformas, de competitividade, de desenvolvimento”, complementou.

PublicidadeFechar anúncio
Sobre a meta que o PSDB teria colocado para lançá-lo como candidato, com ao menos 10% de intenção de votos até abril, o tucano disse que ainda é muito cedo para se apoiar nas pesquisas. O último levantamento Datafolha aponta Alckmin com 6% da preferência do eleitorado.

— Na realidade, as mudanças e as pesquisas só vão valer mais perto do processo eleitoral quando a população estiver mais focada na questão da disputa, quando os candidatos forem definidos, hoje você não sabe quem vai ser candidato, justificou.

O governador Geraldo Alckmin ainda explicou que só está no começo do seu trabalho para conquistar a cadeira da Presidência.

— Não vai ter nenhuma mudança (nos resultados de pesquisa de intenção de voto) extraordinária neste começo de trabalho.

Deixe seu comentário